Exigências regulatórias são desafio para quem busca monetizar o Open Finance e Open Insurance

Infraestrutura oferecida pela TecBan ajuda empresas a aproveitar as oportunidades de negócio com ofertas de produtos e serviços mais personalizados

Matéria de hoje no Valor Econômico que destaca as inovações e os desafios que estamos enfrentando no #OpenFinance e #OpenInsurance.

A reportagem ressalta a importância da adaptação para monetizar oportunidades em um setor em constante evolução.

No Open Insurance e Open Finance, estamos diante de uma verdadeira revolução, na qual a personalização e a eficiência são as chaves para entregar valor aos nossos clientes e parceiros.

Como Gerente de Inteligência de Dados na TecBan, estou na linha de frente desta transformação, trabalhando para maximizar o potencial da nossa infraestrutura.

💡 Um dos nossos maiores sucessos foi a implementação de uma plataforma que não só atende às exigências regulatórias mas também oferece uma economia de até 50%, um dado que nos orgulha imensamente.

À medida que avançamos, continuaremos a focar em soluções que permitam aos nossos clientes não apenas cumprir com as normativas, mas também inovar e se destacar em um mercado competitivo.

Muitos colaboradores e parceiros que estão nessa jornada conosco. #obrigado

🔗 Para saber mais sobre as nossas plataformas e como elas podem ajudar no crescimento do seu negócio, visite www.opentecban.com.br

#OpenFinance #OpenInsurance #Inovação #TecBan #Regulação #Monetização #Personalização #ValorEconômico